Compra Mínima de R$100,00 em todo site

Bem-vindo ao nosso FAQ, onde reunimos as perguntas mais frequentes para tornar sua experiência de compras online na Maruyama ainda mais fácil e esclarecedora.

Como Faço para Encontrar Produtos Específicos?
- Navegar em nossa loja é simples! Utilize as categorias na barra de navegação ou a barra de pesquisa para localizar produtos específicos. Detalhes adicionais estão disponíveis clicando nos itens.

Como Adicionar Itens ao Carrinho?
- Ao encontrar um produto desejado, clique em "Adicionar ao Carrinho". Você pode continuar comprando ou ir diretamente ao checkout.

Quais Opções de Pagamento Vocês Aceitam?
- Aceitamos diversos métodos de pagamento, incluindo cartões de crédito, débito e outras opções seguras. Escolha a que melhor se adequa a você durante o checkout.

 Como Posso Acompanhar Meu Pedido?
- Após a compra, você receberá um e-mail de confirmação com os detalhes do pedido. Utilize esse e-mail para rastrear o status do seu pedido em tempo real.

 Qual é a Política de Devolução?
- Nossa política de devolução garante sua satisfação. Consulte nossa página de Políticas para obter detalhes sobre devoluções, trocas e reembolsos.

Como Posso Entrar em Contato com o Atendimento ao Cliente?
- Estamos aqui para ajudar! Entre em contato conosco por meio do chat online, e-mail ([email protected]) ou ligue para o número (XX) XXXX-XXXX durante o horário comercial.

Vocês Realizam Entregas Internacionais?
- No momento, entregamos apenas em território nacional. Consulte nossa página de Entregas para obter informações detalhadas sobre prazos e taxas de envio.

Curiosidades sobre Nossos Produtos:
Descubra segredos e curiosidades sobre a origem dos nossos produtos, ingredientes especiais e como cada item é cuidadosamente preparado para garantir a autenticidade de sabores.

Esperamos que essas respostas e curiosidades tornem sua experiência de compra online na Maruyama ainda mais agradável. Se precisar de mais informações, não hesite em nos contatar. Agradecemos por escolher a Maruyama para suas compras online.

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no [email protected] e te enviaremos um novo.